header top bar

section content

CZ:Mulher esfaqueia marido após discussão familiar

Na tarde deste sábado, por volta das 17h00, a doméstica Sandra Barbosa Queiroz, 31 anos, desferiu um colpe de faca-peixeira contra seu marido, o servente de pedreiro José Ailton Pereira da Silva, 32 anos. Segundo a vítima, o golpe foi desferido pela sua esposa após uma discussão familiar entre o casal. Uma viatura da Policia […]

Por

13/06/2009 às 23h08

Na tarde deste sábado, por volta das 17h00, a doméstica Sandra Barbosa Queiroz, 31 anos, desferiu um colpe de faca-peixeira contra seu marido, o servente de pedreiro José Ailton Pereira da Silva, 32 anos. Segundo a vítima, o golpe foi desferido pela sua esposa após uma discussão familiar entre o casal.

Uma viatura da Policia Militar foi acionada e ao chegar a Rua Tenente Barbosa, Conjunto Mutirão, José Aílton, encontrava-se ensangüentado com um golpe de faca-nas imediações do abraço. A vitima foi conduzida até o HRC para receber atendimentos médicos, enquanto que a acusada foi levada para a Delegacia, onde foi autuada e flagrante delito por tentativa de homícidio e permanecerá presa, a disposição das autoridades judiciais.

Segundo informações de vizinhos, era constante as brigas do casal, e na tarde deste sábado por motivos ainda desconhecidos, Sandra dse posse de uma faca ameaçava seu companheiro de morte.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

DONO DA CONSULTRAN

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde

BOMBA

VÍDEO: Jornalista cajazeirense mira nos ‘Bocas Loucas’ da política paraibana