header top bar

section content

Acidente entre carro e carroça deixa o saldo de uma vítima fatal na PB 400

As autoridades policiais estão realizando diligências, mais até o momento não conseguiram pistas do motorista atropelador.

Por

07/06/2009 às 09h15

Um grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada deste domingo(07), na PB 400, que liga Cajazeiras a cidade de São José de Piranhas, nas próximidades do Sítio Cocos. Uma carroça de burro, conduzida pelo agricultor Damião Rodrigues de Sousa, 26 anos, que levava como passageira, Josefa Targino Guilherme, 28 anos, agricultora, ambos residentes no Sítio Jatobá, municipio de Cajazeiras, foi violentamente atropelada por um veículo ainda não identificado.

O sinistro aconteceu por volta de 01:05h da madrugada, segundo informações, as vítimas, trafegavam em uma carroça pela PB 400, nas proximidades do Sítio Cocos, quando um veículo não identificado colidiu na traseira da citada carroça.

Com o violentro choque o agricultor Damião Rodrigues de Sousa, teve morte no local, enquanto que a passageira Josefa Targino foi socorrida para o HRC com fratura exposta em uma das Pernas.

As autoridades policiais estão realizando diligências, mais até o momento não conseguiram pistas do motorista atropelador.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diári do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: