header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Paróquia São João celebra missa de sétimo dia pela alma de Júnior Batera

Será celebrado na noite de hoje na Paróquia São João Bosco as 19:00 horas, a missa de 7º dia pela alma de José Francisco de Oliveira Júnior (Junior Batera), a família convida a amigos e parentes...

Por

01/09/2008 às 22h16

src=http://lh4.ggpht.com/flashcajazeiras/SLXnWNL6WsI/AAAAAAAABDY/xDrRUN3SpE4/s400/Junior03.JPGSerá celebrado na noite de hoje na Paróquia São João Bosco as 19:00 horas, a missa de 7º dia pela alma de José Francisco de Oliveira Júnior (Junior Batera) – foto á esqueda, a família convida a amigos e parentes para participarem. A celebração será ministrada pelo Padre Jamilson Rolim. E aguardada grande multidão já que Junior era muito conhecido na cidade e região. 

Ainda sem solução
width=150O homicídio que foi registrado no último dia 27 de agosto no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, praticado pelo o acusado conhecido por Luciano das Carroças (foto á direita), que matou o jovem comerciante José Francisco (Junior Batera) com dois tiros de revolver e em seguida fugiu tomando rumo ignorado até o presente.

Após várias diligências e investigações ainda não existe nenhuma pista concreta do paradeiro do acusado que fugiu de moto e com a arma utilizada no crime. A polícia pede a colaboração da população, que em caso de alguma informação ligar para a 190, já que existem vários indícios que o acusado ainda esteja na região.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Diversidade em Foco com professor de Português destaca as variações da nossa língua

HERANÇA ARTÍSTICA

VÍDEO: Filho de grande nome da música brasileira agita a Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local