header top bar

section content

Paróquia São João celebra missa de sétimo dia pela alma de Júnior Batera

Será celebrado na noite de hoje na Paróquia São João Bosco as 19:00 horas, a missa de 7º dia pela alma de José Francisco de Oliveira Júnior (Junior Batera), a família convida a amigos e parentes...

Por

01/09/2008 às 22h16

src=http://lh4.ggpht.com/flashcajazeiras/SLXnWNL6WsI/AAAAAAAABDY/xDrRUN3SpE4/s400/Junior03.JPGSerá celebrado na noite de hoje na Paróquia São João Bosco as 19:00 horas, a missa de 7º dia pela alma de José Francisco de Oliveira Júnior (Junior Batera) – foto á esqueda, a família convida a amigos e parentes para participarem. A celebração será ministrada pelo Padre Jamilson Rolim. E aguardada grande multidão já que Junior era muito conhecido na cidade e região. 

Ainda sem solução
width=150O homicídio que foi registrado no último dia 27 de agosto no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, praticado pelo o acusado conhecido por Luciano das Carroças (foto á direita), que matou o jovem comerciante José Francisco (Junior Batera) com dois tiros de revolver e em seguida fugiu tomando rumo ignorado até o presente.

Após várias diligências e investigações ainda não existe nenhuma pista concreta do paradeiro do acusado que fugiu de moto e com a arma utilizada no crime. A polícia pede a colaboração da população, que em caso de alguma informação ligar para a 190, já que existem vários indícios que o acusado ainda esteja na região.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas