header top bar

section content

Instituto de Pesquisa Ibope realiza pesquisa para prefeito em Sousa

O Ibope, um dos mais conceituados institutos de pesquisa do país solicitou registro de pesquisa junto a Justiça Eleitoral de Sousa. As informações completas estão no cartório da 63ª Zona Eleitoral de Sousa para apreciação do Dr. Henrique Figueiredo, juiz que cuida dos registros de pesquisa. De acordo com os dados, foram ouvidas pouco mais […]

Por

15/08/2008 às 17h01

O Ibope, um dos mais conceituados institutos de pesquisa do país solicitou registro de pesquisa junto a Justiça Eleitoral de Sousa. As informações completas estão no cartório da 63ª Zona Eleitoral de Sousa para apreciação do Dr. Henrique Figueiredo, juiz que cuida dos registros de pesquisa.

De acordo com os dados, foram ouvidas pouco mais de 400 pessoas entre os dias 10 e 12 deste mês na sede e na zona rural do município.

O trabalho contratado pelo senhor Pedro Fidélis Neto foi orçado em R$ 16.000,00. Tão logo a Justiça homologue as informações, a pesquisa poderá ser divulgada.

Esta é a primeira vez que o Ibope realiza pesquisa eleitoral na cidade de Sousa e por isso há uma grande expectativa da população em tomar conhecimentos dos números.

Levi Dantas – Cidade Notícia

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’