header top bar

section content

Sousa: Candidatos são entrevistados nesta quarta

Depois de Cajazeiras, Monteiro e Patos, os candidatos a prefeito de Sousa terão a oportunidade, nesta quarta-feira (13), de apresentar suas propostas à população durante o ciclo de entrevistas promovido pela Rede Paraíba de Comunicação. Confirmaram presenças no evento Fábio Tyrone de Oliveira (PTB), que encabeça a coligação ‘Sousa Unida’; André de Paiva Gadelha (PMDB), […]

Por

12/08/2008 às 23h28

Depois de Cajazeiras, Monteiro e Patos, os candidatos a prefeito de Sousa terão a oportunidade, nesta quarta-feira (13), de apresentar suas propostas à população durante o ciclo de entrevistas promovido pela Rede Paraíba de Comunicação. Confirmaram presenças no evento Fábio Tyrone de Oliveira (PTB), que encabeça a coligação ‘Sousa Unida’; André de Paiva Gadelha (PMDB), da coligação ‘Sousa Cresceu e vai crescer mais ainda’; Lúcio Aurélio Matos (PPS); e José Cândido Sobrinho (PSOL).

O evento ocorrerá no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e será mediado pelo jornalista Arimatéa Sousa, colunista político do Jornal da Paraíba. A primeira entrevista acontece às 9h, e, de acordo com sorteio realizado com representantes dos candidatos, o primeiro a falar será André Gadelha. Em seguida, serão entrevistados Lúcio Matos, Fábio Tyrone e José Cândido.

Cada prefeitável falará 50 minutos. Os primeiros cinco minutos são para o candidato dizer por que quer ser prefeito, seguido de 20 minutos para abordar temas diversos que serão sorteados, 25 para responder perguntas da platéia e cinco minutos para as considerações finais. Entre a fala de cada candidato será respeitado um intervalo de dez minutos. O portal Paraíba1 (www.paraiba1.com.br) vai veicular em tempo real a entrevista, que será publicada na edição de quinta-feira do Jornal da Paraíba, além da repercussão da TV Paraíba e 101 FM.

Paraíba 1

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’