header top bar

section content

Polícia encontra maconha, facas e preservativos no telhado da cadeia pública

Uma sacola com 258 gramas de maconha, duas facas peixeiras de cinco polegadas, cabos cerrados, um carregador de celular, um adaptador para celular, um eliminador de voltagem e 11 preservativos...

Por

16/07/2008 às 09h06

Uma sacola com 258 gramas de maconha, duas facas peixeiras de cinco polegadas, cabos cerrados, um carregador de celular, um adaptador para celular, um eliminador de voltagem e 11 preservativos masculinos foi encontrada na noite desta terça-feira (15) no telhado da cadeia pública de Cajazeiras, no Sertão do Estado.

De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, um detento teria informado ao Serviço de Inteligência da Polícia que homens do Primeiro Comando da Capital (PCC) estariam em Cajazeiras para libertar o presidiário José Antônio Paulo Neto, o Paulista.

O Batalhão de Choque está fazendo a guarnição no presídio e realizando rondas e o patrulhamento nas proximidades da cadeia.

A Polícia Militar fez uma operação pente fino no casa de detenção, na manhã desta quarta-feira (16) e encontrou um aparelho celular, dois espetos de fabricação caseira entre outros objetos de uso proibido em presídio.

Do Portal Correio

Tags:

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas