header top bar

section content

EM QUEDA: Globo perde um terço do ibope em junho e Record cresce

Dados consolidados do Ibope apontam que a Record se aproximou ainda mais da Globo no mês de junho. Segundo o Portal Uol, este teria sido o pior mês naquele que já é o pior ano da história da Rede Globo em audiência, no horário das 7h à 0h. A Globo registrou média de 17,1 pontos […]

Por

04/07/2008 às 18h21

/Dados consolidados do Ibope apontam que a Record se aproximou ainda mais da Globo no mês de junho. Segundo o Portal Uol, este teria sido o pior mês naquele que já é o pior ano da história da Rede Globo em audiência, no horário das 7h à 0h.

A Globo registrou média de 17,1 pontos de audiência na Grande São Paulo no mês passado. Em 2006 havia registrado 25,7 pontos. A queda é de 33,5%, ou 1 em cada três telespectadores (quase o ibope de um SBT mais uma TV Cultura somados).

Já a Record marcou 9,6 pontos no mês passado contra 6,2 em 2006 (crescimento de 55%). A distância entre a líder e a vice-líder caiu no mês passado para 7,5 pontos (ou 7, com o arredondamento).

A expectativa da Record é tirar 3,5 pontos da Globo no máximo até 2010. Caso isso ocorra, irá empatar na liderança com 13 pontos – algo impensável na TV brasileira cerca de dois anos atrás.

Embora tecnicamente estagnado, o SBT também registra oscilação negativa desde 2006: de 7,7 pontos em 2006 para 6,7 pontos em 2008.

Do Portal Uol

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?