header top bar

section content

Emenda de Luiz Couto aumenta número de cisternas no Semi-Árido

O deputado Luiz Couto (PT-PB) teve duas de suas emendas ao anexo I de prioridades e metas que identifica as ações do governo federal para 2009 acatadas parcialmente pela relatora da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), senadora Serys Slhessarenko (PT-MT). Na primeira emenda, o parlamentar paraibano propôs um acréscimo de 38.759 ao número inicial do […]

Por

01/07/2008 às 20h45

O deputado Luiz Couto (PT-PB) teve duas de suas emendas ao anexo I de prioridades e metas que identifica as ações do governo federal para 2009 acatadas parcialmente pela relatora da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), senadora Serys Slhessarenko (PT-MT).

Na primeira emenda, o parlamentar paraibano propôs um acréscimo de 38.759 ao número inicial do Poder Executivo que era de 41.241 unidades de cisternas para armazenamento de água que serão construídas na região do Semi-Árido, totalizando 80 mil. A relatora aprovou 60.835, contabilizando um aumento de 19.594 cisternas em relação à quantidade sugerida pelo governo.

A outra emenda incluída no anexo I de prioridades e metas para o próximo ano diz respeito ao Programa de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica e de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

O governo federal apresentou a intenção de implantar 130 novos estabelecimentos de ensino. Luiz Couto aditou mais 20, dos quais a senadora Serys Slhessarenko aceitou 13 e definiu em 143 o número dessas unidades a serem edificadas em 2009.

Fonte: ASCOM

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”