header top bar

section content

Secretário de Ação Social anuncia retomada da construção de casas na Zona Norte

O processo de construção de 150 casas populares na Zona Norte de Cajazeiras, obras de um projeto da Prefeitura Municipal, está pronto pra recomeçar, garante o secretário de Ação Social do Município, José Filho. Ele explicou à nossa reportagem, nesta segunda-feira, 10, que o projeto estava parado porque a empresa responsável pela construção não quis […]

Por

12/03/2008 às 14h07

O processo de construção de 150 casas populares na Zona Norte de Cajazeiras, obras de um projeto da Prefeitura Municipal, está pronto pra recomeçar, garante o secretário de Ação Social do Município, José Filho.

Ele explicou à nossa reportagem, nesta segunda-feira, 10, que o projeto estava parado porque a empresa responsável pela construção não quis continuar as obras. Com isso, a prefeitura teve que fazer novas licitações e ir em busca de outras empresas para concluir o serviço.

José Filho adianta que uma nova empresa já está preparada para retomar a construção das casas, e que logo logo já poderão ser entregues às famílias. “Quero que as famílias fiquem tranqüilas, pois essa semana já teve uma reunião, e a empresa está chegando agora já pra recomeçar os serviços e fazer a conclusão num espaço de tempo o mais rápido possível”, garantiu o secretário.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: