header top bar

section content

Janilson é o novo padre da São João Bosco

A paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, conheceu, na tarde desta quarta-feira, 20, o novo padre que irá substituir Humberto Mangueira, transferido para a cidade de Paulista. O anúncio foi dado pelo bispo diocesano de Cajazeiras, Dom José Gonzáles. O novo administrador paroquial da São João Bosco é o padre Janilson Rolim (foto), que vem da cidade de […]

Por

21/02/2008 às 02h00

A paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, conheceu, na tarde desta quarta-feira, 20, o novo padre que irá substituir Humberto Mangueira, transferido para a cidade de Paulista. O anúncio foi dado pelo bispo diocesano de Cajazeiras, Dom José Gonzáles.

src=http://www.diocajazeiras.com.br/html/uploads/img4761a5bf6e806.gif O novo administrador paroquial da São João Bosco é o padre Janilson Rolim (foto), que vem da cidade de Sousa. A transferência faz parte das mudanças estabelecidas pela Igreja em todo o Estado, iniciadas este ano com a polêmica transferência de padre Humberto Mangueira, que estava na São João Bosco, para a paróquia São José, na cidade de Paulista, região de Pombal.

A data para a posse do novo pároco ainda não está marcada. O bispo Dom José Gonzáles confirmou que nos próximos dias irá marcar reuniões com padre Janilson, e outros padres que também fazem parte desse processo de transferência, para acertar a data em que eles começarão a atuar em suas novas casas.

Padre Janilson, que é natural da cidade de Santa Helena (Várzea da Ema), destacou a sua satisfação de ter sido escolhido para dar continuidade ao elogiado trabalho de padre Humberto. "Com alegria recebemos este anúncio. Que o Espírito Santo me ilumine para que eu possa fazer um bom trabalho naquela paróquia", disse o sacerdote.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa