header top bar

section content

Uiraúna registra casos de dengue hemorrágica

Mais duas suspeitas de dengue hemorrágica assustam o sertão paraibano. Maria Betânia Ferreira, de 34 anos, e Maria Lucibete Olimpo, ambas da cidade de Uiraúna, deram entrada, na manhã dessa terça feira (19), no Hospital Regional de Sousa com sintomas da doença. Betânia e Lucibete estavam internadas no hospital Menino Jesus, em Uiraúna, desde o […]

Por

20/02/2008 às 09h53

Mais duas suspeitas de dengue hemorrágica assustam o sertão paraibano. Maria Betânia Ferreira, de 34 anos, e Maria Lucibete Olimpo, ambas da cidade de Uiraúna, deram entrada, na manhã dessa terça feira (19), no Hospital Regional de Sousa com sintomas da doença.

Betânia e Lucibete estavam internadas no hospital Menino Jesus, em Uiraúna, desde o último dia 14. Porém, o médico Bosco Fernandes, que estava tratando o caso, constatou que o quadro clínico das duas pacientes havia se agravado, e achou melhor transferi-las imediatamente para o HRS.

Segundo informações do Hospital Regional de Sousa, repassadas ao Portal Diário do Sertão, Maria estava com um nível extremamente baixo de plaquetas no sangue, algo em torno de 50, enquanto que Lucibete estava com apenas 40. Por esse motivo, tiveram que ser encaminhadas para João Pessoa ontem à noite.

Da redação do Diário do Sertão, com informações do sertanoticias.net

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: