header top bar

section content

Uiraúna registra casos de dengue hemorrágica

Mais duas suspeitas de dengue hemorrágica assustam o sertão paraibano. Maria Betânia Ferreira, de 34 anos, e Maria Lucibete Olimpo, ambas da cidade de Uiraúna, deram entrada, na manhã dessa terça feira (19), no Hospital Regional de Sousa com sintomas da doença. Betânia e Lucibete estavam internadas no hospital Menino Jesus, em Uiraúna, desde o […]

Por

20/02/2008 às 09h53

Mais duas suspeitas de dengue hemorrágica assustam o sertão paraibano. Maria Betânia Ferreira, de 34 anos, e Maria Lucibete Olimpo, ambas da cidade de Uiraúna, deram entrada, na manhã dessa terça feira (19), no Hospital Regional de Sousa com sintomas da doença.

Betânia e Lucibete estavam internadas no hospital Menino Jesus, em Uiraúna, desde o último dia 14. Porém, o médico Bosco Fernandes, que estava tratando o caso, constatou que o quadro clínico das duas pacientes havia se agravado, e achou melhor transferi-las imediatamente para o HRS.

Segundo informações do Hospital Regional de Sousa, repassadas ao Portal Diário do Sertão, Maria estava com um nível extremamente baixo de plaquetas no sangue, algo em torno de 50, enquanto que Lucibete estava com apenas 40. Por esse motivo, tiveram que ser encaminhadas para João Pessoa ontem à noite.

Da redação do Diário do Sertão, com informações do sertanoticias.net

Tags:
Recomendado pelo Google: