header top bar

section content

Claudia Leitte se despede do Babado Novo em meio a muita emoção

A despedida da cantora Claudia Leitte da banda Babado Novo, nesta terça-feira de Carnaval, foi marcada por muito choro, uma homenagem a toda a sua equipe de produção e até pela reza de um "Pai Nosso" no meio do bloco "Papa", no Circuito Campo Grande. A abertura da apresentação se deu com Insolação do Coração, […]

Por

05/02/2008 às 19h27

align=leftA despedida da cantora Claudia Leitte da banda Babado Novo, nesta terça-feira de Carnaval, foi marcada por muito choro, uma homenagem a toda a sua equipe de produção e até pela reza de um "Pai Nosso" no meio do bloco "Papa", no Circuito Campo Grande.

A abertura da apresentação se deu com Insolação do Coração, conhecida pelo refrão "Paz, Carnaval e futebol / Não mata, não engorda e não faz mal". Já a partir da abertura, ela intercalou as canções com lágrimas.

"É o último ano meu no Babado, mas no ano que vem eu continuo com toda a minha equipe, tanto no Papa, como no Inter. Estou falando isso para mim mesma, para ver se eu agüento até o fim do show", disse.

No meio do show, Claudia Leitte chamou toda sua equipe de apoio para cima do trio para um agradecimento público a todos que a ajudaram nestes anos de folia. Em seguida, ela ajoelhou, acompanhado do seu staff e pediu para todos rezarem um "Pai Nosso".

"Eu sei que tem gente que vai dizer que isso aqui é brega, mas eu tenho muito isso como crença. Eu peço que vocês rezem um 1Pai Nosso para abençoar este projeto que está começando agora".

Após a reza, a equipe de produção da cantora retirou as camisas com o nome Babado Novo e passaram a estampar uma camisa com as letras "c" e "l", iniciais da antora, formando uma estrela, que deve ser o símbolo de sua carreira solo que se inicia em breve.

Em seguida, a agora ex-vocalista do Babado Novo cantou as músicas Uau e Amor Perfeito e comentou uma parte do refrão da música que diz "O que passou, passou".

"O que passou, passou. O que vem daqui para frente é alegria, paz e muito sucesso". Mais controlada, a cantora voltou às lagrimas quando recebeu três prêmios de uma emissora de televisão – melhor banda, melhor cantora e melhor música do ano, com Extravasa. "Fala sério. Eu não preciso de mais nada", disse Claudia Leitte.

Presentes na mudança da carreira da cantora, alguns fãs que seguiram o bloco "Papa" estendiam faixas de incentivo ao novo momento na vida de Claudia Leitte. Entre os foliões foram distribuídos lenços com a inscrição "Bye, bye, Babado. Claudinha eu vou aonde você for".

Além disso, foi estendida uma longa bandeira com uma foto da cantora e a frase: "O novo babado é a Claudia Leitte". Nesta terça-feira, ela foi à avenida com uma roupa em alusão à terra. Nos outros dias de folia, ela lembrou os outros elementos: água, fogo e ar.

Portal Terra

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: