header top bar

section content

Mulher deixa filha trancada no carro para pular carnaval

Uma mulher de 26 anos foi presa acusada de trancar a filha de quatro anos dentro do carro para ir pular carnaval. O veículo foi estacionado na Praça Popular, centro do município de Jardim em Mato Grosso do Sul, a 226 quilômetros de Campo Grande, onde populares ouviram o choro alto da criança e chamaram […]

Por

05/02/2008 às 19h17

Uma mulher de 26 anos foi presa acusada de trancar a filha de quatro anos dentro do carro para ir pular carnaval. O veículo foi estacionado na Praça Popular, centro do município de Jardim em Mato Grosso do Sul, a 226 quilômetros de Campo Grande, onde populares ouviram o choro alto da criança e chamaram a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (5).

Os policiais forçaram o vidro de uma das portas traseiras do carro e retiraram a menor, levando-a para a cabine de som da praça onde acontecia a folia e chamando através dos alto-falantes a acusada, Angelita Alfonso Silva. Ela foi detida e levada para a Delegacia Central de Polícia Civil de Jardim, sendo indiciada por abandono de incapaz. Pagou fiança e foi liberada.

Na delegacia, Angelita disse que estava "brincando o carnaval" com um amigo. "Mas toda hora ia ver a menina. Além disso, deixei uma pessoa cuidando dela". A menor foi entregue ao Conselho Tutelar e será entregue à avó de Angelita com atestado de guarda da criança. A avó reside em Campo Grande.

Uol

Tags:
ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: