header top bar

section content

Adjamilton evita falar sobre decisão de Zé Aldemir

O ex-procurador geral do município, Adjamilton Pereira (DEM), ainda não se pronunciou sobre o anúncio de apoio do deputado estadual José Aldemir (DEM) à candidatura do empresário Marinho Messias a Prefeitura de Cajazeiras. O apoio foi declarado nessa segunda-feira, 04, durante entrevista radiofônica. Desde o anúncio da escolha de Marinho pelo prefeito Carlos Antônio (DEM), Adjamilton se […]

Por

05/02/2008 às 15h20

O ex-procurador geral do município, Adjamilton Pereira (DEM), ainda não se pronunciou sobre o anúncio de apoio do deputado estadual José Aldemir (DEM) à candidatura do empresário Marinho Messias a Prefeitura de Cajazeiras. O apoio foi declarado nessa segunda-feira, 04, durante entrevista radiofônica.

Desde o anúncio da escolha de Marinho pelo prefeito Carlos Antônio (DEM), Adjamilton se manteve disposto, na convenção, à indicação do partido.

Ele, Zé Aldemir e o vereador Marcos Barros foram os únicos integrantes do grupo governista que tiveram coragem de discordar publicamente da preferência do prefeito pelo atual diretor do Hospital Regional de Cajazeiras.

Nos bastidores, o trio teria combinado não votar em Marinho. Os três teriam decidido que tomariam qualquer decisão em conjunto. Durante as conversas internas, ficou clara a total disposição de Aldemir de ir até as últimas consequências contra a escolha unilateral do prefeito.

Até meados de janeiro, o deputado estadual José Aldemir mantinha o mesmo tom contra a candidtura de Marinho e revelava a amigos mais próximos que não tinha condições de votar no empresário, porque o achava totalmente inadequado para governar Cajazeiras.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: