header top bar

section content

Prefeito diz que recuo de Zé Aldemir era esperado

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), disse que recebeu sem nehuma surpresa o anúncio de apoio do deputado estadual José Aldemir (DEM) à candidatura do empresário Marinho Messias à sucessão municipal. "Conheço o caráter e o procedimento de Zé Aldemir. Nunca tive dúvidas do compromisso do deputado. Somos dois jogadores de meio de campo […]

Por

05/02/2008 às 15h08

width=200O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), disse que recebeu sem nehuma surpresa o anúncio de apoio do deputado estadual José Aldemir (DEM) à candidatura do empresário Marinho Messias à sucessão municipal.

"Conheço o caráter e o procedimento de Zé Aldemir. Nunca tive dúvidas do compromisso do deputado. Somos dois jogadores de meio de campo que jogamos apenas se olhando. Zé Aldemir tem o entendimento que Cajazeiras não pode retroceder", comentou o prefeito, em entrevista concedida ao radialista Nilvan Ferreira, da Alto Piranhas AM.

Marinho é o candidato indicado pelo prefeito de Cajazeiras para continuar seu projeto de governo na cidade. Inicialmente, a escolha de Carlos Antônio provocou abalos de grandes proporções na base aliada.

Zé Aldemir, Marcos Barros (PSDB) e Adjamilton Pereira divergiram da decisão e publicamente demonstraram insatisfação com o lançamento de Marinho, um novato na política, em detrimento de nomes históricos no grupo governista.

Ao ouvir de Zé Aldemir reiteradas vezes a disposição de ser candidato a prefeito, Carlos Antônio chegou a dizer, irritado às vezes, que se soubesse disso teria lançado sua mulher, Denise Oliveira, para deputada estadual, no lugar de apoiar o democrata em 2006.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SORTEIO DE R$ 100,00

VÍDEO: “O que o Brasil mais precisa?” agitou o Pix Diário do programa Olho Vivo; veja as respostas

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Comerciantes de fogos juninos se adaptam para manter tradição em barraquinhas da cidade de Sousa

TRADIÇÃO DA ÉPOCA

VÍDEO: Comerciantes de produtos juninos avaliam vendas em Cajazeiras e temem mudança para outro local

REAÇÃO

VÍDEO: Governador diz que lei sancionada por Bolsonaro é ‘absurdo’ e não reduz preços dos combustíveis

Recomendado pelo Google: