header top bar

section content

Uiraúna espera grande número de visitantes para cair na folia

Uiraúna já está ansiosa para cair na folia do Carnaval 2008. É visível a euforia que antecede o início da festa mais popular do mundo e que toma conta do Brasil inteiro. Os blocos estão se preparando para estrear suas fantasias; os clubes e a organização do carnaval de rua também já estão ultimando os […]

Por

18/01/2008 às 12h05

Uiraúna já está ansiosa para cair na folia do Carnaval 2008. É visível a euforia que antecede o início da festa mais popular do mundo e que toma conta do Brasil inteiro. Os blocos estão se preparando para estrear suas fantasias; os clubes e a organização do carnaval de rua também já estão ultimando os detalhes finais para a programação e ornamentação.

Nesse ano, nossa cidade terá mais opções para o folião local e para aqueles que vêm de outras cidades. Além do tradicional carnaval da AABB, todos poderão brincar na Praça Padre França, no carnaval promovido pelo empresário uiraunense Teté de Claudionor. Há ainda outras ótimas opções, como o UTC, que promove as matinês para a criançada, e o mais novo carnaval da cidade, promovido pelo balneário Canto das Águas, localizado num ponto privilegiado da barragem Capivara, a 5 Km da cidade.

O mais importante é que todos que gostam de brincar o carnaval em Uiraúna ganharam com as tradicionais e com as novas opções. É também essencial para o sucesso geral que todos os promotores dos eventos se unam para fazer uma festa organizada, somente assim nossa cidade se encherá cada vez mais de turistas em busca da alegria que o carnaval transmite; afinal, nossa cidade também merece cair na folia.

Fábio Barbosa
Portal Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: