header top bar

section content

Raio tira emissora de rádio do ar em Patos

Depois de um dia de sábado com temperatura alta, choveu forte no início da noite em toda cidade de Patos. Em alguns pontos, o índice pluviométrico passou dos 50 milímetros. A chuva veio acompanhada de muito raio e trovão e alguns bairros da cidade ficaram sem energia elétrica durante a maior parte da noite. Entre […]

Por

18/12/2007 às 08h09

Depois de um dia de sábado com temperatura alta, choveu forte no início da noite em toda cidade de Patos. Em alguns pontos, o índice pluviométrico passou dos 50 milímetros.

A chuva veio acompanhada de muito raio e trovão e alguns bairros da cidade ficaram sem energia elétrica durante a maior parte da noite.

Entre os bairros da Maternidade e Bivar Olinto, os moradores se assustaram com a intensidade de um raio que provocou um forte barulho, em um trovão que foi ouvido em toda cidade.

Começou a chover por volta das sete e quarenta da noite, seguindo até próximo às vinte e duas horas.

No setor norte da cidade, um forte raio atingiu a antena transmissora da Rádio Itatiunga FM (102.9), danificando vários equipamentos. Segundo informações da direção da emissora, a 102.9 FM deve ficar sem sinal, pelo menos 48 horas.

O domingo foi de calor, pouco sol, porém sem chuva.

Para essa segunda-feira (17/12), segundos dados da Agência Estadual das Águas – AESA, a meteorologia prevê Céu parcialmente nublado com ocorrência de chuvas isoladas na cidade de Patos. A temperatura deve ficar entre 35° (máxima) e 21° (mínima).

Marcos Oliveira – Patos On Line

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: