header top bar

section content

Léa Silva desconhece pré-convenção do DEM

A vereadora Lea Silva, presidente do diretório municipal do DEM, disse, na tarde desta quinta-feira, 22, que não tem conhecimento de qualquer pré-convenção do seu partido para oficialização do empresário Marinho Messias como candidato do grupo governista em 2008. A prévia foi anunciada, ontem, 21, pelo prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), ocasião […]

Por

22/11/2007 às 19h19

A vereadora Lea Silva, presidente do diretório municipal do DEM, disse, na tarde desta quinta-feira, 22, que não tem conhecimento de qualquer pré-convenção do seu partido para oficialização do empresário Marinho Messias como candidato do grupo governista em 2008.

A prévia foi anunciada, ontem, 21, pelo prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), ocasião na qual anunciou de viva voz que o seu escolhido para disputar a Prefeitura será o atual diretor do Hospital Regional, de quem é amigo pessoal.

Lea afirmou, em entrevista ao repórter Francisco Matias, da Rádio Oeste AM, que soube da história da pré-convenção pela imprensa e que até agora não foi comunicada sobre nada pelo prefeito, mesmo sendo a presidente municipal do DEM.

A vereadora evitou falar sobre quem é seu preferido para enfrentar o médico Léo Abreu (PSDB). Ela disse desacreditar na postulação do deputado estadual José Aldemir (DEM). “Acho que seria uma perda muito grande para o partido deixar de ter um deputado”, ponderou.

Lea Silva adiantou que votará e trabalhará pela candidatura do empresário Marinho Messias. “Vou vestir a camisa porque ele é o candidato do prefeito. Agora se o prefeito depois anunciar outro candidato aí votaremos naquele que ele apresentar”, anunciou.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: