header top bar

section content

Dilma e Lula vão pedir apoio ‘contra golpe’ em vídeo a ser vinculado nas redes

O ex-presidente diz que é preciso "ir para a guerra" na reta final e, caso saiam derrotados, mantenham a mobilização da base social do PT nas ruas.

Por Campelo Sousa

15/04/2016 às 13h35 • atualizado em 15/04/2016 às 19h08

O ex-presidente diz que é preciso "ir para a guerra" na reta final e, caso saiam derrotados, mantenham a mobilização da base social do PT nas ruas (Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República)

A última cartada da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula para tentar barrar o impeachment será a gravação de um vídeo, no qual irão denunciar o “golpe” que está em curso no Brasil e tentam passar confiança à população, segundo o jornal ‘Folha de S. Paulo’. Na mensagem, Dilma e Lula dizem que, caso saiam vitoriosos, vão preparar o Brasil para a retomada do crescimento.

Ainda segundo o jornal as gravações serão feitas nesta sexta-feira (15) e serão veiculados provavelmente no mesmo dia nas redes sociais. Fontes do jornal apontam que é muito provável que os dois vão aparecer juntos no vídeo, embora os assessores de cada um defendem que Dilma e Lula apareçam separadamente.

O ex-presidente diz que é preciso “ir para a guerra” na reta final e, caso saiam derrotados, mantenham a mobilização da base social do PT nas ruas.

MSN

Recomendado pelo Google: