header top bar

section content

Milhares de pessoas testemunham OVNI gigante na Áustria e autoridades ficam sem respostas – VEJA VÍDEO

Mais e mais misteriosas aparições de Óvnis estão acontecendo nos últimos anos e provavelmente elas irão continuar a acontecer

Por Estagiário

01/11/2016 às 10h35

Mais e mais misteriosas aparições de Óvnis estão acontecendo nos últimos anos e provavelmente elas irão continuar a acontecer, talvez em breve teremos encontros comuns do terceiro tipo.

Algo grande está para acontecer, porque tais visitas estão se tornando mais perceptíveis. Um avistamento recente de ÓVNIS sobre o capital da Áustria, Viena tem assustado as pessoas a ponto de até mesmo chamar a polícia! O ÓVNI emitia um forte brilho púrpura e parecia muito grande e esférico na estrutura. O objeto voador não identificado misterioso foi visto viajando ao longo de várias outras cidades . Algumas fotografias foram tiradas durante o evento que deixou entusiastas de Óvnis perplexos. Algumas pessoas descartaram a idéia de ser um ÓVNI afirmando simplesmente que o objeto era apenas um grande Quadricoptero .

Algum tempo atrás, pessoas testemunharam outra observação chocante na Áustria durante a véspera de ano novo, quando um orbe em forma ÓVNI estava passando e foi subitamente atingido por um raio. Assista ao vídeo abaixo para ver mais!

Polêmica Paraíba

Recomendado pelo Google: