header top bar

section content

Jovem ateia fogo no próprio corpo, pula em lago e sai sem ferimentos; vídeo viralizou nas redes sociais

No vídeo, rapaz se autointitula de "Jackass", em homenagem a uma série da TV americana que realiza desafios perigosos. Sem ferimentos aparentes, ele se vangloria de ato.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

03/10/2017 às 09h30

Um vídeo de um jovem com o corpo em chamas viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o rapaz, não identificado, ateia fogo no próprio corpo e depois pula em um lago, no município de Araputanga, a 336 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Incrivelmente, ele sai sem ferimentos aparentes e conversando sobre o “desafio”.

No início da filmagem, o rapaz fica só de cueca e começa a derramar uma substância inflamável no próprio corpo, que segundo uma voz ouvida no vídeo, trata-se de álcool. Logo depois, ele acende um fósforo e joga em si mesmo. Com o corpo totalmente em chamas, o jovem corre e se joga em um lago, apagando o fogo. O rapaz ficou com incediado durante cerca de 3 segundos.

Ao sair da água, aparentemente sem queimaduras graves e com a cueca intacta, ele diz que achou que ia morrer: “Quase morri! Nunca façam isso em casa viu crianças?”. No fim do vídeo, ele se vangloria.”O maior desafio que vocês vão ganhar aqui em Araputanga”

De acordo com o site local Olhar Cidade, não há informações se o rapaz precisou de algum atendimento médico e o Corpo de Bombeiros repudiou a atitude.

O DIA

Tags:

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática