header top bar

section content

Homem mata a tiros a ex-mulher e depois se mata após revolta com novo relacionameto

Segundo a polícia, Alexsandro Marcos Moreira teria cometido o crime por revolta com o novo relacionamento da antiga parceira

Por Veja

12/04/2019 às 09h04

Alexsandro Moreira e em Yannhe Marques foram casados por treze anos (Foto: Reprodução/Veja SP)

Um homem de 44 anos tentou matar a ex-mulher com um tiro depois de ter invadido o condomínio onde ela morava no Jardim Bela Vista, em Campinas, no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, o vendedor Alexsandro Marcos Moreira cometeu o crime porque estaria revoltado com o novo relacionamento de Yannhe Marques, de 33 anos. Moreira e Yannhe foram casados por treze anos. Atualmente, Yannhe namora um rapaz de 33 anos que, segundo o boletim de ocorrência, também era vítima de ameaças de morte.

Depois que ouviram o tiro, vizinhos da mulher acionaram a polícia. Quando chegaram no local, os militares encontraram Yannhe caída no chão. Moreira ainda estava no apartamento.

Ao ver os policiais, o vendedor atirou em sua própria cabeça e morreu na hora. Yannhe foi levada para o pronto socorro da Unicamp, onde passou por cirurgia e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: Veja - https://vejasp.abril.com.br/cidades/homem-atira-ex-mulher-campinas/

Recomendado pelo Google: