header top bar

section content

Prefeitura de Patos antecipa 13° dos efetivos para fomentar comércio no São João

A Prefeitura de Patos (PMP) está antecipando o pagamento da 1ª parcela do 13º salário a todos os servidores efetivos. Com isso, os funcionários vão poder sacar o vencimento antes do evento junino, que acontece de 19 a 27 deste mês. O pagamento aos auxiliares de limpeza, garis, escriturários, motoristas, dentre outras funções contece no […]

Por

04/06/2009 às 19h53

A Prefeitura de Patos (PMP) está antecipando o pagamento da 1ª parcela do 13º salário a todos os servidores efetivos. Com isso, os funcionários vão poder sacar o vencimento antes do evento junino, que acontece de 19 a 27 deste mês.

O pagamento aos auxiliares de limpeza, garis, escriturários, motoristas, dentre outras funções contece no dia 16 ou 17. O prefeito Nabor Wanderley informou que a data escolhida foi proposital para que os funcionários municipais pudessem aproveitar melhor, com dinheiro no bolso, a festa maior de Patos.

Todos os anos a Prefeitura Municipal realiza a antecipação da 1ª parcela do 13° no meio do ano, sempre antes do São João. “Com o equilíbrio das contas públicas estamos conseguindo manter essa agenda de pagamentos. Isso só é possível com o planejamento das finanças, com o enxugamento ao máximo dos gastos públicos”, comentou o prefeito de Patos.

O evento junino de Patos, considerado um dos melhores do Brasil, o qual recebe turistas de todos os estados brasileiros, começa no próximo dia 19, com apresentação da Orquestra Sanfônica, Aécio Flávio, Gê Maria, Pinto do Acordeon e a banda cearense Mastruz com Leite. Serão mais de 40 atrações, 20 trios de forró pé-de-serra.

Fonte:WSCOM

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado