header top bar

section content

Prefeitura de Aurora conclui a primeira etapa do calçamento de Vila Freire.

A prefeitura de Aurora por intermédio da administração “O Povo Construindo o Novo” a frente o prefeito Adailton Macedo acaba de concluir a primeira etapa das obras de pavimentação/calçamento e sistema de drenagem de Vila Freire. “Trata-se de um trabalho caprichoso e de altíssima qualidade”, realizado com paralelepípedo e cimento. A referida obra trata-se de […]

Por

02/06/2009 às 09h09

A prefeitura de Aurora por intermédio da administração “O Povo Construindo o Novo” a frente o prefeito Adailton Macedo acaba de concluir a primeira etapa das obras de pavimentação/calçamento e sistema de drenagem de Vila Freire.

“Trata-se de um trabalho caprichoso e de altíssima qualidade”, realizado com paralelepípedo e cimento. A referida obra trata-se de um antigo sonho do povo da comunidade de Vila Freire, que agora se torna realidade.

 Foram construídos 1.757 M² de calçamento, restando ainda mais 50 metros para a conclusão da obra que atenderá uma reivindicação antiga dos moradores daquela vila, que em época de inverno o local fica quase intrafegável e com essa benfeitoria da administração, resolverá de uma vez por todas o problema que por muito tempo dificultou a locomoção dos transeuntes da região.

Nos próximos dias o executivo aurorense, estará assinando ordem de serviço para a execução de pavimentação/calçamento em paralelepípedo da Rua Leonor Leite, localizada na Vila Paulo Gonçalves e do Conjunto Habitat, situado a Rua Cândido Ribeiro Neto, Bairro São Benedito. Outras artérias de diversos bairros também fazem parte da agente de prioridades da gestão municipal para receber benefícios de calçamento e de pavimentação asfáltica.

LUIZ NETO E JOÃO SILVA
Da redação do Diário do Sertão
Aurora-Ce.

Tags:
Recomendado pelo Google: