header top bar

section content

Domingos Neto entrega reforma de Matadoro Público

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas continuou neste fim de semana, a maratona de inaugurações com a entrega de mais uma obra à população do município. Desta vez, o prefeito Domingos Neto (PMDB), inaugurou na tarde deste sábado (30/05) a reforma e ampliação do matadouro público municipal. Com a melhoria nas instalações, o […]

Por

02/06/2009 às 08h48

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas continuou neste fim de semana, a maratona de inaugurações com a entrega de mais uma obra à população do município.

Desta vez, o prefeito Domingos Neto (PMDB), inaugurou na tarde deste sábado (30/05) a reforma e ampliação do matadouro público municipal. Com a melhoria nas instalações, o novo espaço além de facilitar o trabalho do pessoal que trabalha no local, passa a oferecer mais higiene com o manuseio da carne, agilidade no processo do abate e garante ao consumidor uma carne mais saudável.

O abatedouro, que desde a sua construção na gestão anterior funcionava sem energia elétrica e água encanada, foi contemplado durante a reforma com o abastecimento de água e o fornecimento de energia elétrica.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Domingos Neto ao lado da primeira dama, Maiara Leite; os vereadores Bonaldo Dias (PMDB), Lacerda Junior (PCdoB), Zé Nildo (PCdoB); os secretários municipais, Clarindo Luz (Sec. administração), Pastor Claudemir (Chefe de gabinete) Francione (obras e urbanização), Zenaide Holanda (Sec. de finanças), José Idomar (Sec. de esportes), Antônio de Aroudo (Sec. de transportes), Nelson Soares (Séc. de agricultura), Caio César (Adm. Geral), Eliane (Séc. de saúde), Dr. Clestom (Chefe da vigilância sanitária), além de outras personalidades.

Melhorias

Durante discurso, Domingos Neto falou da importância do benefício para a população piranhense e disse que a prefeitura vai continuar inaugurando obras. “O nosso compromisso é trabalhar em todos os setores do Governo e garantir mais qualidade de vida a todos os piranhenses”, afirmou o prefeito.

Um grande número de pessoas se fez presente na solenidade de inauguração do matadouro, que fica distante 2,5 km da cidade, situado na margem da rodovia que dá acesso ao distrito de Boa Vista e o vizinho estado do Ceará.

Do Portal Radar Sertanejo

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros