header top bar

section content

Prefeitura de Uiraúna divulga programação oficial dos festejos juninos 2009

A Prefeitura Municipal de Uiraúna já está trabalhando na produção e programação do maior evento junino da região do Rio do Peixe.

Por

02/06/2009 às 07h16

Mesmo com a crise que passa os municípios brasileiros, com as freqüentes quedas do FPM, a prefeitura de Uiraúna realizará a tradicional festa de são João, em grande estilo.

A Prefeitura Municipal de Uiraúna já está trabalhando na produção e programação do maior evento junino da região do Rio do Peixe. Várias atrações já foram confirmadas pela prefeita Glória Geane.

As comemorações juninas terão início a partir do dia 24 de junho e se estenderão até o dia 27, com shows musicais e apresentação de quadrilhas juninas. Ás apresentações artísticas e culturais, a exemplo de grupos de xaxado, banda de pífanos e outros, fazem parte da programação. O forró pé de serra também estará sendo um dos atrativos diários, no palco montado no centro da cidade.

Veja a programação:
Dia 24/06 – Forró Pega Leve
                     Ficção Musical

Dia 25/06 – Banda Esquema
                     Forró de Arromba

Dia 26/06 – Banda Cascavel
                     Forrozão de Zé de Freitas

Dia 27/06 – Forró Balancear
                    Cobra de Cipó

Segundo a prefeita, será montado um palco profissional, com sonorização e iluminação, além da ornamentação que também será um dos atrativos da festa. "Não poderíamos deixar de realizar os festejos juninos de Uiraúna, a tradição não pode ser esquecida, mesmo com a crise financeira que passa o país, estamos buscando parcerias para que a população possa festejar este importante momento na vida dos nordestinos que é o São João” frisou.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: