header top bar

section content

Motoristas reclamam do asfalto de Cajazeiras

Mesmo com o convênio de mais de 2 milhões pelo governo do estado para recapeamento ,  o asfalto de Cajazeiras continua causando transtornos para os motoristas. As avenidas centrais da cidade estão completamente cheias de buracos, a avenida Coronel Juvêncio carneiro, a Comandante Vital e engenheiro Carlos Pires de Sá, são apenas algumas das avenidas […]

Por

28/05/2009 às 00h42

Mesmo com o convênio de mais de 2 milhões pelo governo do estado para recapeamento ,  o asfalto de Cajazeiras continua causando transtornos para os motoristas. As avenidas centrais da cidade estão completamente cheias de buracos, a avenida Coronel Juvêncio carneiro, a Comandante Vital e engenheiro Carlos Pires de Sá, são apenas algumas das avenidas que estão completamente sem condições de tráfego.

A prefeitura iniciou o recapeamento da malha asfaltica mais o ritímo está lento, o que preocupa a população, tendo em vista a cidade está se preparando para receber centenas de visitantes e turistas para os festejos juninos que começam no dia 12 de junho.

Não se tem conhecimento também da conclusão do recapeamento que foi iniciadop e não concluido, quando se sabe que já foram liberados cerca de R$ 900 (novecentos mil ), ainda na administração do ex-prefeito Carlos Antonio, restando ser liberado 1.100 (Um milhão e cem mil reais) para conclusão do recapeamento.

A prefeitura de Cajazeiras até agora não sinalizou para continuidade deste recapeamento, para que a cidade volte a ter a sua malha asfaltica recuperada e em condições de trafegabilidade, diminuindo assim a depreciação dos veículos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: