header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe faz reforma completa em Posto de Saúde

O prefeito de Monte Horebe Erivan Dias Guarita e a secretária municipal de Saúde Mércia Maria Dias, acompanhados do deputado federal Efraim Filho e demais lideranças políticas, inauguram nesta sexta-feira 15, a partir das 10 da manhã, o Posto de Saúde José Gomes Filho, na comunidade de Areias. Dotado de várias salas para atendimento ao […]

Por

13/05/2009 às 10h31

O prefeito de Monte Horebe Erivan Dias Guarita e a secretária municipal de Saúde Mércia Maria Dias, acompanhados do deputado federal Efraim Filho e demais lideranças políticas, inauguram nesta sexta-feira 15, a partir das 10 da manhã, o Posto de Saúde José Gomes Filho, na comunidade de Areias.

Dotado de várias salas para atendimento ao público, a moderna unidade de saúde oferecerá aos moradores da região tratamento de saúde digno e de qualidade. No local funcionará uma unidade da Equipe de Saúde da Família, consultório médico, posto de enfermagem, gabinete odontológico, além de diversos serviços essenciais. A instalação custou 35 mil reais aos cofres do município.

Para o prefeito Erivan Guarita, a completa reforma do Posto de Saúde de Areias vem a atender um antigo anseio da comunidade. “São pessoas que moram a cerca de 10 quilômetros da sede do município e, muitas vezes, não têm como se deslocarem. Então essa ação vai trazer mais conforto e tranqüilidade para todos e vai beneficiar toda essa região com serviços de qualidade”, finalizou o prefeito de Monte Horebe Erivan Guarita.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: