header top bar

section content

Pollyana faz mudança em seu secretariado em Pombal

Após 117 dias de Governo Municipal, ocorreu a primeira grande mudança, na tarde desta segunda-feira 27, a Prefeita Pollyanna Feitosa anunciou a substituição do secretário Nelson Calzavara (foto), por Luciana Linhares de Melo que a partir de agora assumirá a Secretaria Municipal de Saúde. O anuncio aconteceu por volta das 16h30min em uma reunião com […]

Por

28/04/2009 às 07h47

Após 117 dias de Governo Municipal, ocorreu a primeira grande mudança, na tarde desta segunda-feira 27, a Prefeita Pollyanna Feitosa anunciou a substituição do secretário Nelson Calzavara (foto), por Luciana Linhares de Melo que a partir de agora assumirá a Secretaria Municipal de Saúde.

O anuncio aconteceu por volta das 16h30min em uma reunião com os funcionários da saúde municipal no auditório do posto central “Dr. Avelino Elias de Queiroga”, após o anúncio de Drª Luciana Linhares para ocupar a pasta da saúde, a prefeita Pollyanna anunciou que o ex-secretário Nelson Calzavara irá ocupar o cargo de Consultor, função que o mesmo exerce em algumas cidades do Estado.

De acordo com uma fonte ligada à administração municipal a saída de Nelson estava certa para o mês de junho, porém acabou sendo antecipado, o motivo oficial da saída de Calzavara não foi anunciado.

Drª Luciana Linhares é psicóloga e atualmente ocupava o cargo de coordenadora do Centro de Atenção Psico-Social (CAPS) na atual administração. Drª Luciana já havia desempenhado a função de coordenadora do CAPS, na gestão do ex-prefeito Jairo Feitosa.

HENIO WANDERLEY
Da redação do Diário do Sertão
Pombal

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras