header top bar

section content

Cajazeiras: Rotary Club empossa três novos sócios

O juiz Judson Kíldere Faheina, e os empresários João Eudes Formiga e José Henrique Lira são os mais novos membros do Rotary Club de Cajazeiras. Dentro da política de fortalecimento adotada pela nova diretoria do Rotary, os três foram escolhidos para fazerem parte do corpo de sócios da instituição no começo do mês. Jorge Vigouvino […]

Por

12/08/2008 às 22h48

O juiz Judson Kíldere Faheina, e os empresários João Eudes Formiga e José Henrique Lira são os mais novos membros do Rotary Club de Cajazeiras. Dentro da política de fortalecimento adotada pela nova diretoria do Rotary, os três foram escolhidos para fazerem parte do corpo de sócios da instituição no começo do mês.

Jorge Vigouvino Brandão, atual presidente do clube, disse que a chegada de João Eudes, José Henrique e Judson Kíldere aconteceram num momento bastante oportuno e importante, que é o mês de comemoração dos 60 anos do grupo.

A idéia das aquisições é ampliar cada vez mais o quadro de sócios do Rotary Club cajazeirense, com o intuito de fortalecer e recuperar o prestigio a instituição na cidade, afirmou Brandão.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”