header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Cajazeiras: Rotary Club empossa três novos sócios

O juiz Judson Kíldere Faheina, e os empresários João Eudes Formiga e José Henrique Lira são os mais novos membros do Rotary Club de Cajazeiras. Dentro da política de fortalecimento adotada pela nova diretoria do Rotary, os três foram escolhidos para fazerem parte do corpo de sócios da instituição no começo do mês. Jorge Vigouvino […]

Por

12/08/2008 às 22h48

O juiz Judson Kíldere Faheina, e os empresários João Eudes Formiga e José Henrique Lira são os mais novos membros do Rotary Club de Cajazeiras. Dentro da política de fortalecimento adotada pela nova diretoria do Rotary, os três foram escolhidos para fazerem parte do corpo de sócios da instituição no começo do mês.

Jorge Vigouvino Brandão, atual presidente do clube, disse que a chegada de João Eudes, José Henrique e Judson Kíldere aconteceram num momento bastante oportuno e importante, que é o mês de comemoração dos 60 anos do grupo.

A idéia das aquisições é ampliar cada vez mais o quadro de sócios do Rotary Club cajazeirense, com o intuito de fortalecer e recuperar o prestigio a instituição na cidade, afirmou Brandão.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade