header top bar

section content

Cajazeiras: Rotary Club empossa três novos sócios

O juiz Judson Kíldere Faheina, e os empresários João Eudes Formiga e José Henrique Lira são os mais novos membros do Rotary Club de Cajazeiras. Dentro da política de fortalecimento adotada pela nova diretoria do Rotary, os três foram escolhidos para fazerem parte do corpo de sócios da instituição no começo do mês. Jorge Vigouvino […]

Por

12/08/2008 às 22h48

O juiz Judson Kíldere Faheina, e os empresários João Eudes Formiga e José Henrique Lira são os mais novos membros do Rotary Club de Cajazeiras. Dentro da política de fortalecimento adotada pela nova diretoria do Rotary, os três foram escolhidos para fazerem parte do corpo de sócios da instituição no começo do mês.

Jorge Vigouvino Brandão, atual presidente do clube, disse que a chegada de João Eudes, José Henrique e Judson Kíldere aconteceram num momento bastante oportuno e importante, que é o mês de comemoração dos 60 anos do grupo.

A idéia das aquisições é ampliar cada vez mais o quadro de sócios do Rotary Club cajazeirense, com o intuito de fortalecer e recuperar o prestigio a instituição na cidade, afirmou Brandão.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?