header top bar

section content

Promotor pede impugnação de Paulo Arthur, candidato a prefeito de Uiraúna

O promotor da 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna, Carlos Guilherme Santos Machado, entregou, na tarde desta terça-feira (5), à juíza Maria dos Remédios Pordeus Sarmento, parecer sobre o pedido de...

Por

05/08/2008 às 20h22

src=http://www.cidadenoticia.com.br/mznews/data/pauloartur_uirauna.jpgO promotor da 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna, Carlos Guilherme Santos Machado, entregou, na tarde desta terça-feira (5), à juíza Maria dos Remédios Pordeus Sarmento, parecer sobre o pedido de impugnação do registro do candidato a prefeito pela Coligação ‘Futuro, Mudança e Esperança de Uiraúna, Paulo Arthur de Almeida – foto – (PR).

O pedido foi feito pelo PSDB que está na Coligação ‘Compromisso com o Desenvolvimento’, que alegou pareceres contrários a aprovação de contas, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), a época em que o candidato administrou a cidade, entre os anos de 1988 a 1992.

Carlos Guilherme também emitiu parecer contrário a candidatura do Padre José Antônio Duarte (PTB) que concorre ao cargo de vice-prefeito pela coligação ‘Santarém de Todos’. O padre candidato não teria prestado contas ao TCU de recursos recebidos do governo federal para uma creche que o mesmo administrava. A previsão é que, na manhã desta quarta-feira (6), a juíza da 53ª ZE profira a sentença.

Da redação com Portal Paraíba 1

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo