header top bar

section content

9ª Regional diz que pagamento do transporte escolar sai essa semana

“Infelizmente nosso transporte escolar esse ano tem tido problemas. Semana passado ligamos para nos certificar dos pagamentos que já deveriam estar sendo realizados, mas tivemos a notícia que...

Por

05/08/2008 às 17h33

/“Infelizmente nosso transporte escolar esse ano tem tido problemas. Semana passado ligamos para nos certificar dos pagamentos que já deveriam estar sendo realizados, mas tivemos a notícia que o transporte estava suspenso por que o Ministério havia pedido vistas do processo.”

A afirmação é da diretora da 9ª Regional de Ensino em Cajazeiras, a professora Maria do Carmo, que resolveu vir a público esta semana comentar o atual momento do transporte escolar após uma denúncia anônima feita à Rádio Oeste da Paraíba, na última terça-feira (30), quando uma mulher garantiu que seu marido, motorista de ônibus escolar que trabalha para o Estado, não recebe salários a pelo menos cinco meses.

Atraso
A diretora Carminha lamenta o atraso nos salários, mas diz que esse tipo de fiscalização por parte do Governo Federal é de praxe e as exigências com relação à fiscalização do transporte público são cada vez maiores no país.

“Geralmente eles pedem acompanhamento e dessa vez eles pediram vistas de todo o convênio, e quando se faz esse procedimento, tem que suspender todas as ações até que o Ministério entenda que está tudo certo.”, explicou a diretora.

Carminha acredita que ainda esta semana a 9ª Regional deve efetuar os pagamentos atrasados no município, já que a coordenadoria de transportes de João Pessoa confirmou que o dinheiro já está em caixa esperando autorização para ser liberado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros