header top bar

section content

Trabalhadores agora têm casa de apoio na Capital

A FETAG – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba, que tem como representante o senhor Liberalino Ferreira de Lucena, inaugurou em João Pessoa, nesta sexta-feira (25), a Casa de Apoio ao Trabalhador Rural. Segundo o vice-presidente da FETAG e tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras, João Bosco Oliveira, a casa […]

Por

28/07/2008 às 00h40

A FETAG – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba, que tem como representante o senhor Liberalino Ferreira de Lucena, inaugurou em João Pessoa, nesta sexta-feira (25), a Casa de Apoio ao Trabalhador Rural. Segundo o vice-presidente da FETAG e tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras, João Bosco Oliveira, a casa de apoio era uma necessidade, um benefício importantíssimo para as famílias rurais, tendo em vista que trabalhadores e seus familiares que precisavam se submeter a tratamento médico em hospitais da capital quase sempre não tinham onde ficar hospedados.

A casa fica localiza a 200 metros da FETAG, na rua Mateus Zácara, número 55, no bairro do Jaguaribe. Segundo Liberalino, a entidade já procurava há algum tempo uma casa ideal para colocar à disposição dos trabalhadores rurais, com espaço e boa localização e finalmente esse imóvel foi encontrado.

Da redação do Diário do Sertão
Com Informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:

Recomendado para você pelo google

NASCEU DE NOVO!

VÍDEO: condutor-socorrista do SAMU salva bebê que estava engasgado e sem respirar em Patos

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento