header top bar

section content

Prefeitura de São João Rio do Peixe inaugurará posto de saúde no distrito de Gravatá

R$ 60.000. Este foi o valor gasto pela prefeitura de São João do Rio do Peixe na reforma do posto de saúde do distrito de Gravatá. Considerado pelo secretário de Saúde de São João, Carlos Frederico, como o posto-modelo da região, o Gravatá foi ampliado em toda sua estrutura, com a abertura de duas salas […]

Por

23/07/2008 às 14h45

R$ 60.000. Este foi o valor gasto pela prefeitura de São João do Rio do Peixe na reforma do posto de saúde do distrito de Gravatá.

Considerado pelo secretário de Saúde de São João, Carlos Frederico, como o posto-modelo da região, o Gravatá foi ampliado em toda sua estrutura, com a abertura de duas salas de observação (dois leitos), equipamentos de autoclave, dando condições para realização de pequenas cirurgias, e consultório odontológico com equipamentos de última geração.

“Agora a comunidade do Gravatá não vai precisar ir para Cajazeiras para tomar um soro, ou se tiver uma crise hipertensiva, ou de diabetes. Vamos melhorar o acesso da população a esses tipos de serviço, que só eram feitos nas cidade mais longínquas”, garantiu o secretário.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’