header top bar

section content

Prefeitura de São João Rio do Peixe inaugurará posto de saúde no distrito de Gravatá

R$ 60.000. Este foi o valor gasto pela prefeitura de São João do Rio do Peixe na reforma do posto de saúde do distrito de Gravatá. Considerado pelo secretário de Saúde de São João, Carlos Frederico, como o posto-modelo da região, o Gravatá foi ampliado em toda sua estrutura, com a abertura de duas salas […]

Por

23/07/2008 às 14h45

R$ 60.000. Este foi o valor gasto pela prefeitura de São João do Rio do Peixe na reforma do posto de saúde do distrito de Gravatá.

Considerado pelo secretário de Saúde de São João, Carlos Frederico, como o posto-modelo da região, o Gravatá foi ampliado em toda sua estrutura, com a abertura de duas salas de observação (dois leitos), equipamentos de autoclave, dando condições para realização de pequenas cirurgias, e consultório odontológico com equipamentos de última geração.

“Agora a comunidade do Gravatá não vai precisar ir para Cajazeiras para tomar um soro, ou se tiver uma crise hipertensiva, ou de diabetes. Vamos melhorar o acesso da população a esses tipos de serviço, que só eram feitos nas cidade mais longínquas”, garantiu o secretário.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros