header top bar

section content

EMATER traça cronograma de inscrições para o Garantia Safra. Confira.

A EMATER de Cajazeiras apresentou esta semana o cronograma para as inscrições do programa Garantia Safra 2008/2009, voltado aos agricultores rurais locais. As inscrições começaram no último dia 15 e se estenderão até o dia 23 de setembro. Segundo o cronograma da EMATER, o ciclo do GS se iniciou no Sítio Patamuté e terminará na […]

Por

23/07/2008 às 14h26

A EMATER de Cajazeiras apresentou esta semana o cronograma para as inscrições do programa Garantia Safra 2008/2009, voltado aos agricultores rurais locais. As inscrições começaram no último dia 15 e se estenderão até o dia 23 de setembro. Segundo o cronograma da EMATER, o ciclo do GS se iniciou no Sítio Patamuté e terminará na comunidade do Sítio Almas.

Segundo o cronograma da EMATER, já foi feito o Sítio Patamuté, abrangendo a região das comunidades de Caldeirão dos Dias, Caldeirão dos Sousas, Assentamento Mãe-Rainha, Sítio Queimadas e Sítio Pedra do Urubu.

Em seguida, foram feitas as comunidades do Sítio Fátima, Sítio Capoeira Sul, abrangendo as comunidades de Guaribas, Serrote Verde, Sítio Cantinho e Agrovila. Nesta terça-feira (22), foram feitos Sítio Cachoeirnha, com as comunidades do Sítio Xique-Xique e Sítio Batateiras. Nesta quarta-feira (23), os Sítios Baixio, Barreiros e Pé de Serra Sul.

Números
Ao que tudo indica, o número de vagas para o Garantia Safra 2008/2009 em Cajazeiras não mudará, permanecendo as mesmas 2.600 vagas do ano passado. São beneficiados com o programa qualquer trabalhador rural que explore terras em condição de proprietário, não importando o tipo de posse, seja dono registrado, posseiro, etc.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: