header top bar

section content

Capela do HRC é reinaugurada com festa

Foi reaberta na manhã de ontem (17) a capela do Hospital Regional de Cajazeiras, Capela Nossa Senhora do Carmo. A reinauguração do altar religioso, que estava desativado há alguns anos, foi um projeto da diretora do HRC, Norma Viana. Para ela, o retorno da capela é muito importante, pelo fato do povo sertanejo sempre associar […]

Por

20/07/2008 às 11h16

Foi reaberta na manhã de ontem (17) a capela do Hospital Regional de Cajazeiras, Capela Nossa Senhora do Carmo. A reinauguração do altar religioso, que estava desativado há alguns anos, foi um projeto da diretora do HRC, Norma Viana. Para ela, o retorno da capela é muito importante, pelo fato do povo sertanejo sempre associar a religiosidade e a fé ao processo de cura.

Norma disse ainda que a diocese de Cajazeiras, em nome do Bispo Dom José Gonzáles, já designou um padre para realizar missas na capela e visitar os pacientes no hospital todas as quintas-feiras.

Na reabertura houve festa, seguida de procissão e missa, organizada por uma equipe de voluntários do hospital. A Capela Nossa Senhora do Carmo passou por uma reforma completa, com nova pintura e novo altar.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’