header top bar

section content

Itaporanga: Policial é preso por trafico de drogas

A superintendência de Polícia Civil de Itaporanga, juntamente com a equipe do destacamento da Cidade de Coremas cumpriu mandado de prisão expedido, no último dia 15 de julho pela juíza da Comarca de Coremas, a doutora Ascione Alencar Linhares. Durante a ação foi preso o cabo PM militar José Roberto Pinto, de 38 anos, casado […]

Por

16/07/2008 às 20h47

A superintendência de Polícia Civil de Itaporanga, juntamente com a equipe do destacamento da Cidade de Coremas cumpriu mandado de prisão expedido, no último dia 15 de julho pela juíza da Comarca de Coremas, a doutora Ascione Alencar Linhares.

Durante a ação foi preso o cabo PM militar José Roberto Pinto, de 38 anos, casado ele que é candidato a vereador pela coligação “Itaporanga de Todos” já que o mesmo é filiado aos quadros do PTN, além do jovem Jardel Alves de Sousa, de 25 anos, casado ambos residentes em Itaporanga.

A dupla foi presa na noite da ultima segunda-feira dia 14 de julho, o PM foi transferido para 3º BPM na cidade Patos, e outro se encontra na cadeia publica de Coremas aguardando a fase de interrogatório. Ainda dentro desta mesma ação foi preso no dia de hoje em Itaporanga, o jovem Francisco Aurenildo Juca, vulgo “IKA” este ultimo foi transferido nesta manha para a cidade de Coremas.

Segundo o superintendente, drº. Ivaldo Pedro de Araújo Dias ele disse que até o momento foram presos 11 pessoas, que serão responsabilizados por associação ao trafico de drogas e suas tipificações.

FLAVIANO SILVA
Da redação do Diário do Sertão em Itaporanga

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’