header top bar

section content

Motorista de João Pessoa é assaltado enquanto fazia entrega em Sousa

O desempregado José Marcelo de Aquino Pereira, de 19 anos, foi preso portando um revolver calibre 38 após um dia inteiro de diligências empreendidas pela polícia militar de Sousa à procura de suspeitos de praticarem um assalto no conjunto Nossa Senhora de Fátima. Segundo a PM, Marcelo e um adolescente supostamente envolvido no assalto foram […]

Por

10/07/2008 às 17h16

O desempregado José Marcelo de Aquino Pereira, de 19 anos, foi preso portando um revolver calibre 38 após um dia inteiro de diligências empreendidas pela polícia militar de Sousa à procura de suspeitos de praticarem um assalto no conjunto Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a PM, Marcelo e um adolescente supostamente envolvido no assalto foram reconhecidos pelo motorista Nielson Galdêncio de Sousa, de 47 anos, que fazia entregas no conjunto e foi surpreendido pelos assaltantes.

Nielson estava acompanhado de um ajudante e fazia entregas no caminhão baú da empresa onde trabalha, a Multigiro Distribuidora, quando foi abordado por cinco elementos armados de revolveres. Após roubarem vários produtos, os assaltantes ainda furaram um dos pneus do caminhão para evitar que fossem seguidos.

Com a prisão dos suspeitos, a polícia apreendeu parte da mercadoria e encaminhou José Marcelo para o distrito policial local. Já os menores foram mandados para a casa de detenção de Sousa, onde aguardarão julgamento.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Levi Dantas de Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: