header top bar

section content

Cajazeiras terá 100% de suas ruas pavimentadas

Em entrevista presta ao Programa Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba, na manhã desta quinta-feira(03), o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, anunciou que já estão empenhados no orçamento da União recursos na ordem de 4 milhões e meio de reais para pavimentação a paralelepípedo na cidade de Cajazeiras. Prefeito adiantou que uma equipe […]

Por

03/07/2008 às 12h29

Em entrevista presta ao Programa Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba, na manhã desta quinta-feira(03), o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, anunciou que já estão empenhados no orçamento da União recursos na ordem de 4 milhões e meio de reais para pavimentação a paralelepípedo na cidade de Cajazeiras. Prefeito adiantou que uma equipe da secretaria de planejamento já está levantando todas as ruas que ainda não receberam este tipo de beneficio para que possam ser incluídas neste projeto que prevê a pavimentação de todas as ruas de Cajazeiras.

Carlos Antonio frisou que já estão em andamento a pavimentação de 100 novas ruas em uma parceria da Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal .

Casas populares
O prefeito de Cajazeiras adiantou ainda outras conquistas para a cidade, a exemplo da construção de mais 1000 novas moradias para a população que não tem sua casa própria, numa parceria da Prefeitura Municipal e a Central Única dos Trabalhadores, beneficiando o funcionalismo público estadual, municipal e os comerciários.

Estrada de Engenheiro Ávidos
Uma outra boa noticia anunciada pelo prefeito Carlos Antonio foi a liberação dos recursos na de 4 milhões, para o inicio das obras da estrada que dá acesso ao Distrito de Engenheiro Ávidos e mais 25 milhões já foram empenhados para as obras, que impulsionará o desenvolvimento do turismo daquela região. O prefeito garantiu que antes do fim do seu governo deverá ser iniciada a obra e que os recursos já ficarão em conta para que o próximo gestor possa prosseguir com mos trabalhos.

Pavimentação asfaltica
Carlos Antonio anunciou ainda a abertura do processo licitatório da pavimentação asfaltica de 42 ruas na cidade de Cajazeiras, em uma parceria da Prefeitura Municipal , com o Governo do estado da Paraíba, que beneficiará as entradas da cidade como também avenidas do centro de Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’