header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Celular: Tim, Claro, Oi ou Vivo

Telefonia Movel poderá chegar a Uiraúna nos próximos meses

Por

30/06/2008 às 20h24

/Uma notícia interessante nos veio de uma fonte muito confiável que esteve visitando a cidade de Itaporanga (Vale do Piancó), recentemente. Essa notícia confirma que a empresa Claro está realmente instalando uma torre de telefonia móvel naquela cidade.

Segundo ainda a fonte, os trabalhos de construção do alicerce já estão em fase final e agora será montada e erguida a torre. A empresa está trabalhando de dia e de noite para concluir o serviço o mais rápido possível. O tempo previsto para conclusão em Itaporanga é em torno de 60 dias (contados do início da obra).

O que mais interessa a Uiraúna é que informação (ainda não confirmada pela Claro) – mas que já tida como certa – é que, logo após Itaporanga, as próximas cidades beneficiadas com os serviços da empresa serão Uiraúna e São José de Piranhas.

Um bom indício de que nossa cidade será a próxima a ganhar sinal de celular é que a prefeitura municipal recebeu recentemente a visita de técnicos da Claro quando foi oferecido à empresa um local para construção da Torre.

Do portal Cofemac

Tags:
EM JOÃO PESSOA

VÍDEO E FOTOS: Posse da nova diretoria da API é marcada por repentes, lançamento de livro e emoção

DUPLA CERIMÔNIA

VÍDEO: OAB lança em Cajazeiras as chapas para as eleições da Seccional Paraíba e da Subseção local

EX-ALIADO

VÍDEO: Vereador revela que defender professores foi a ‘bomba’ que iniciou rompimento com José Aldemir

NO FERIADO

VÍDEO: Vice-presidente da ACI parabeniza radialistas e convida para confraternização da imprensa local