header top bar

section content

Empresários recebem título de Cidadão em Triunfo e Poço José de Moura

“Essa foi uma bondade do povo.” Foi com essa máxima que João Claudino, um dos maiores empresários do Brasil, agradeceu emocionado pelo título de Cidadão Triunfense, entregue a ele na última sexta-feira, 20, na cidade de Triunfo – PB. O patrono do Grupo Claudino, grupo que engloba algumas das maiores empresas do Brasil, como o […]

Por

27/06/2008 às 13h23

“Essa foi uma bondade do povo.” Foi com essa máxima que João Claudino, um dos maiores empresários do Brasil, agradeceu emocionado pelo título de Cidadão Triunfense, entregue a ele na última sexta-feira, 20, na cidade de Triunfo – PB.

O patrono do Grupo Claudino, grupo que engloba algumas das maiores empresas do Brasil, como o Armazém Paraíba e a rede de frigoríficos Frigotil, dentre outras, marcou presença num grande evento realizado em Triunfo para receber o referido título. Ao seu lado esteve o empresário cajazeirense José Cavalcanti da Silva, que também recebeu a mesma comenda.

Em entrevista exclusiva à Rádio Oeste da Paraíba, João Claudino ressalta a emoção de ter sido homenageado diante do povo triunfense numa festa que ficará na história da cidade.

“Eu já sabia. Para mim não foi surpresa porque eu conheço muito bem essa região e essa gente. Minhas raízes estão aqui. Hoje estou recebendo aquilo que traduz a bondade desse povo. Cada título é uma emoção diferente. Eu queria esse título, para poder dizer que também sou filho de Triunfo.” Comemora o mega empresário e agora cidadão triunfense.

Um dia antes, João Claudino também fora agraciado com outra comenda de cidadão, desta feita na cidade de Poço José de Moura, em outra grande festa com as principais personalidades políticas e empresariais da região.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa