header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Acidente mata lavador de carro em Cajazeiras

Um acidente de trânsito tipo decida em ribanceira (com vítima fatal) aconteceu no sitio riacho fundo (estrada que liga cajazeiras á eng. Ávidos- Buqueirão de Piranhas) por volta das 23:50 o copom...

Por

23/06/2008 às 07h29

Um acidente de trânsito tipo decida em ribanceira (com vítima fatal) aconteceu no sitio riacho fundo (estrada que liga cajazeiras x eng. Ávidos- Buqueirão de Piranhas) por volta das 23:50 o copom foi informado de um sinistro de trânsito ao chegar no local foi constatado que João Bosco Pereira (Amaral) veio a óbito no local. O veículo um Ford f- 4000 de cor verde de placa MMP 0038-Sousa-pb se encontrava em uma ribanceira, e segundo Geraldo Severino Coelho que foi socorrido ao HRC com escoriações leves, o condutor do veículo era o senhor Adegildo.

Severino adiatou que no momento do acidente a porta do veículo abriu arremessando as vítimas fora do carro, que vinham de carona. O condutor do veículo evadiu-se do local.

João Bosco Pereira (vítima fatal), 44 anos, casado, era lavador de carro conhecido em Cajazeiras como “Amaral”. Ele reside na rua João Teberges.

Da redação do Diário do Sertão
Com Informações do Compom

Tags:
PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate