header top bar

section content

Acidente mata lavador de carro em Cajazeiras

Um acidente de trânsito tipo decida em ribanceira (com vítima fatal) aconteceu no sitio riacho fundo (estrada que liga cajazeiras á eng. Ávidos- Buqueirão de Piranhas) por volta das 23:50 o copom...

Por

23/06/2008 às 07h29

Um acidente de trânsito tipo decida em ribanceira (com vítima fatal) aconteceu no sitio riacho fundo (estrada que liga cajazeiras x eng. Ávidos- Buqueirão de Piranhas) por volta das 23:50 o copom foi informado de um sinistro de trânsito ao chegar no local foi constatado que João Bosco Pereira (Amaral) veio a óbito no local. O veículo um Ford f- 4000 de cor verde de placa MMP 0038-Sousa-pb se encontrava em uma ribanceira, e segundo Geraldo Severino Coelho que foi socorrido ao HRC com escoriações leves, o condutor do veículo era o senhor Adegildo.

Severino adiatou que no momento do acidente a porta do veículo abriu arremessando as vítimas fora do carro, que vinham de carona. O condutor do veículo evadiu-se do local.

João Bosco Pereira (vítima fatal), 44 anos, casado, era lavador de carro conhecido em Cajazeiras como “Amaral”. Ele reside na rua João Teberges.

Da redação do Diário do Sertão
Com Informações do Compom

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar