header top bar

section content

Vaga para repórter em rádio de Campina Grande

A Rádio Campina FM está oferecendo uma vaga para jornalista e/ou radialista para a cobertura das eleições deste ano. A emissora exige o mínimo de seis meses de experiência comprovada e disponibilidade para início imediato. É desejável registro profissional de radialista ou jornalista. O candidato deve residir ou ter disponibilidade para morar em Campina Grande. […]

Por

11/06/2008 às 07h34

A Rádio Campina FM está oferecendo uma vaga para jornalista e/ou radialista para a cobertura das eleições deste ano. A emissora exige o mínimo de seis meses de experiência comprovada e disponibilidade para início imediato. É desejável registro profissional de radialista ou jornalista. O candidato deve residir ou ter disponibilidade para morar em Campina Grande. Não serão analisados currículos de profissionais que atuam com assessoria de imprensa para órgãos públicos ou políticos.

Os candidatos devem enviar currículo profissional com pretensão salarial e amostra de reportagem realizada para jornalismo@campinafm.com.br e informar no campo assunto: REPORTER 93.1.

Do Blog Parem as Máquinas

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas