header top bar

section content

Bandidos se passam por promotores e juizes e aplicam golpes no alto sertão paraibano

A Polícia Militar está divulgando uma nota, na qual alerta as autoridades de cidades da região, para uma nova modalidade de golpe praticada por assaltantes. Confira a nota. Alertamos à todos, especialmente às autoridades políticas de Patos e cidades circunvizinhas para o novo tipo de "golpe" que está sendo aplicado no Sertão Paraibano. Dois casos […]

Por

10/06/2008 às 07h53

A Polícia Militar está divulgando uma nota, na qual alerta as autoridades de cidades da região, para uma nova modalidade de golpe praticada por assaltantes. Confira a nota.

Alertamos à todos, especialmente às autoridades políticas de Patos e cidades circunvizinhas para o novo tipo de "golpe" que está sendo aplicado no Sertão Paraibano.

Dois casos já foram registrados na área do 6º BPM e o fato ocorre da seguinte forma: Os meliantes ligam para as autoridades políticas da cidade, normalmente para o Prefeito, e se identificam como sendo Promotores, Juízes ou demais autoridades Judiciais, após se apresentarem, informam estarem com problemas em seus veículos no meio da estrada e solicitam ajuda.

Algumas autoridades acreditando na história relatada e com o objetivo de ajudar, enviam veículos para realizarem o apoio. Desta forma, ao chegarem ao local indicado e se depararem com o veículo parado, os acusados anunciam o assalto e roubam além de pertences os veículos.

Orientamos para os que receberem ligações semelhantes ou suspeitas, informarem de pronto a Polícia Militar, para que seja feita uma averiguação com segurança ao local indicado. E não se dirijam sozinhos para tentar ajudar, pois poderão passar de "amigos" que pretendem ajudar, para vítimas.

Vitrine Patos

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020