header top bar

section content

Projeto Verde Sertões em Cajazeiras

Faculdade e SUMAC comemoram semana do meio ambiente

Por

04/06/2008 às 12h11

A Semana do Meio Ambiente em Cajazeiras está sendo desenvolvida pela Superintendência de Meio Ambiente de Cajazeiras e pela Faculdade de Enfermagem e Fisioterapia Santa Maria, a parceria tem implementado ações com a parte urbanística da cidade e de preservação da ambiental.

Através da parceria, vem sendo desenvolvido o projeto “Verdes Sertões”, com a finalidade de preservar a arborização já existente e implantando um grande projeto de arborização. O projeto inicialmente selecionará canteiros centrais da cidade que ainda não foram arborizados, visando auxiliar na divulgação do projeto junto a comunidade. Em seguida serão arborizados os canteiros das principais avenidas e bairros da cidade e, posteriormente as entradas e os acessos à BR 230 e às rodovias estaduais que ligam Cajazeiras as demais cidades da região.

Vamos transformar Cajazeiras, na cidade mais verde do sertão paraibano. Vamos todos acreditar no projeto “Sertões Verdes”. Destacou o o Superintende do Meio Ambiente , que destacou o apoio integral da direção da Faculdade, nas pessoas das professoras Sheylla Lacerda e Ana Goldfarb.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: