header top bar

section content

Rádio Oeste faz cobertura da mobilização pela transposição do Rio São Francisco

A Rádio Oeste da Paraíba apoiando o movimento de transposição do Rio São Francisco realiza o Programa Jornal da manhã deste sábado, 31, direto do estúdio da Rádio Capivara FM em Uiraúna.

Por

30/05/2008 às 17h02

A Rádio Oeste da Paraíba apoiando o movimento de transposição do Rio São Francisco realiza o Programa Jornal da manhã líder de audiência nas manhãs em todo sertão paraibano, apresentado pelos radialistas Joselito Feitosa e Petson Santos, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 6 as 9 da manhã, direto dos estúdios da Radio Comunitária Capivara FM, 104,9 em Uiraúna.

O programa entrevistará as autoridades que estarão presentes ao evento e entrevistará também o Prefeito constitucional João Bosco Nonato Fernandes, além da Vice-Prefeita Benilda Santiago, acompanhados de lideranças políticas e secretários, que na oportunidade participarão de toda mobilização que estará sendo desenvolvida na cidade de Uiraúna.

Já confirmaram presenças ao evento o Arcebispo Dom Aldo Pagoto, os Deputados Federais Wilson Santiago, Marcondes Gadelha, os Deputados estaduais José Aldemir Meireles, Jeová Campos, Leonardo Gadelha, Lindolfo Pires dentre vários outros.

O secretário do Comitê Chico Lopes, confirmou ainda as presenças de vários prefeitos da região que estarão unidos pela transposição das águas do Rio São Francisco.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”