header top bar

section content

Prefeito Carlos Antônio anuncia programação do São João de Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Araújo, anunciou, na manhã desta quarta-feira, as atrações do Xamegão 2008, em cerimônia realizada na sede da Câmara de Diretores Logistas de Cajazeiras

Por

21/05/2008 às 13h49

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Araújo, anunciou, na manhã desta quarta-feira, as atrações do Xamegão 2008, em cerimônia realizada na sede da CDL – Câmara de Diretores Logistas de Cajazeiras.

Considerado um dos principais eventos juninos da Paraíba, pela sua tradição, o Xamegão 2008 traz uma novidade este ano. A festa será dividida em duas etapas. A primeira será marcada por um grande show em praça pública com um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira, o cantor baiano Moraes Moreira, no dia 07 de junho, em comemoração ao aniversário de um ano do Centro Cultura Banco do Nordeste de Sousa. O prefeito Carlos Antonio anunciou ainda a participação da banda local Forró do Bom e a banda maranhense Creolina, que irão abrir o show do artista baiano.

Já a segunda etapa começa no sábado, dia 21 de junho, com a abertura oficial do Xamegão 2008, onde irão se apresentar as bandas Balancear, Veneno Nordestino e Boca de Moça.

No domingo, dia 22, é a vez da grande atração Felipão e Banda, seguido das bandas cajazeirenses Forró do Bom e Gata Pintada.

Segunda, 23, se apresentam Bonde do Maluco, Desejo de Mulher e Forró Sarado.

Na terça, dia 24, o grande sucesso Mala Sem Alça, além das bandas Forró Cobra de Cipó e Banda Skema.

Quarta, 25, tocam Colo de Menina, Forró da Pisadinha e Baby Mel.

Na quinta, dia 26, é a vez das bandas Mulher Chorona, João Bandeira e João Bandeira Jr, Calcinha de Renda e Neide e Banda Incendiar.

Na sexta, 27, Forró Moral, Chico Amaro e Forró Carreteiros.

E no sábado, 28, é a vez da lambada do cantor Beto Barbosa, e em seguida, fechando o Xamegão 2008, as bandas Casadões do Forró e o grupo Pagodão SA.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’