header top bar

section content

Marido apanha da mulher, quebra a porta da prefeitura e vai parar na delegacia

Por volta das 16 horas deste domingo (18), um fato curioso foi registrado em Pombal, envolvendo uma briga de casal, que resultou em danos ao patrimônio público, lesões e a prisão do acusado. De acordo com informações repassadas pela polícia civil, à redação da rádio LIBERDADE 96 FM, tudo teve início quando Luciano de Morais […]

Por

20/05/2008 às 20h19

Por volta das 16 horas deste domingo (18), um fato curioso foi registrado em Pombal, envolvendo uma briga de casal, que resultou em danos ao patrimônio público, lesões e a prisão do acusado.

De acordo com informações repassadas pela polícia civil, à redação da rádio LIBERDADE 96 FM, tudo teve início quando Luciano de Morais Braga, de 24 anos, autônomo, e sua esposa, Priscila Catarina de Sousa, de 18 anos, residentes na rua João Josias de Sousa, teriam travado uma discussão, por motivos não revelados, próximo à prefeitura municipal.

Ainda segundo depoimento dos dois na delegacia, num determinado momento, Priscila o empurrou, fazendo com que o esposo se chocasse contra a porta do depósito da prefeitura (foto), ocasionando o dano.

Ao ouvir o barulho de vidros quebrados, o vigilante João Dantas Filho foi verificar o que havia acontecido, quando notou que Luciano fugia do local do fato.

A ocorrência foi comunicada à polícia militar, que deu início às buscas, quando recebeu uma informação que o acusado (ou vítima da mulher) havia dado entrada no ambulatório do Hospital Distrital de Pombal (HDP), com um corte no braço.

Após se deslocar ao HDP, os policiais constataram a veracidade da informação, prendendo Luciano e o encaminhado à delegacia.

Apesar da versão da briga ter sido dada pelo casal, o vigilante da prefeitura declarou à polícia que não ouviu discussão e quando ouviu o barulho do vidro quebrado e foi constatar do que se tratava também não percebeu Priscila próxima ao fato.

Luciano foi ouvido pelo delegado Sílvio Rabelo e em seguida liberado, após pagamento de fiança de R$ 180,00, para responder o processo em liberdade.

Naldo Silva da Liberdade 96 FM
Especial de Pombal

Tags:

Recomendado para você pelo google

LIBERA OU NÃO?

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras aguarda laudo dos bombeiros e liberação do estádio para o Paraibano 2020

CULTURA

VÍDEO: memorialista que tem 84 exposições de Luiz Gonzaga fala da história do “Rei do Baião”

CADÊ A LUZ?

VÍDEO: morador denuncia escuridão em rua de Cajazeiras e secretário da prefeitura diz que vai resolver

NOVAS OBRAS

VÍDEO: Governador diz que pretende iniciar em 2021 a construção de importante estrada no Vale do Piancó