header top bar

section content

População realiza mobilização cobrando reconstrução da ponte do Boi Morto

Os moradores das cidades de Santa Cruz e São Francisco fizeram nesta sexta-feira (16) às 15 horas uma mobilização para cobrar do Governo do Estado a reconstrução da ponte do Boi morto que dá acesso a BR 230 e desabou com as fortes chuvas caídas no mês de março e deixou isoladas as cidades de […]

Por

16/05/2008 às 11h39

Os moradores das cidades de Santa Cruz e São Francisco fizeram nesta sexta-feira (16) às 15 horas uma mobilização para cobrar do Governo do Estado a reconstrução da ponte do Boi morto que dá acesso a BR 230 e desabou com as fortes chuvas caídas no mês de março e deixou isoladas as cidades de Santa Cruz e São Francisco.

A manifestação aconteceu em frente a Igreja Matriz da cidade de Santa Cruz e foi coordenada pelo padre Djacy Brasileiro.

A a mobilização popular, visou pressionar o governo do Estado, no sentido de reconstruir, com urgência, a ponte do boi morto, que dá acesso a BR 230, já que a situação é dramática.

A mobilização teve início em frente á Igreja Matriz, percorrendo várias ruas da cidade. Padre Djacy Brasileiro, em nome de todos os segmentos representativos agradeceu a presença de todos.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”