header top bar

section content

Santa Cruz: recuperação de ponte custará 2 milhões

O engenheiro Francisco Lira Braga, diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), afirmou nesta sexta-feira que a reconstrução da ponte que liga os municípios de São Francisco e Santa Cruz custará cerca de R$ 2 milhões de reais. A ponte caiu no mês passado devido as fortes chuvas na região. Ele disse que está existindo uma […]

Por

16/05/2008 às 11h30

O engenheiro Francisco Lira Braga, diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), afirmou nesta sexta-feira que a reconstrução da ponte que liga os municípios de São Francisco e Santa Cruz custará cerca de R$ 2 milhões de reais. A ponte caiu no mês passado devido as fortes chuvas na região.

Ele disse que está existindo uma grande dificuldade para iniciar as obras da passagem molhada Segundo Braga, o DER só poderá iniciar os serviços após baixarem as águas.

O diretor disse que já está sendo formulado uma parceria com os prefeitos da região para construção da passagem molhada que irá amenizar o sofrimento daquela população.

Braga ainda frisou que todo o processo demanda muita burocracia verificação de disponibilidade de recursos. Por enquanto, o jeito é construir pelo menos a passagem molhada para garantir o acesso da população.  

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’