header top bar

section content

Santa Cruz: recuperação de ponte custará 2 milhões

O engenheiro Francisco Lira Braga, diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), afirmou nesta sexta-feira que a reconstrução da ponte que liga os municípios de São Francisco e Santa Cruz custará cerca de R$ 2 milhões de reais. A ponte caiu no mês passado devido as fortes chuvas na região. Ele disse que está existindo uma […]

Por

16/05/2008 às 11h30

O engenheiro Francisco Lira Braga, diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), afirmou nesta sexta-feira que a reconstrução da ponte que liga os municípios de São Francisco e Santa Cruz custará cerca de R$ 2 milhões de reais. A ponte caiu no mês passado devido as fortes chuvas na região.

Ele disse que está existindo uma grande dificuldade para iniciar as obras da passagem molhada Segundo Braga, o DER só poderá iniciar os serviços após baixarem as águas.

O diretor disse que já está sendo formulado uma parceria com os prefeitos da região para construção da passagem molhada que irá amenizar o sofrimento daquela população.

Braga ainda frisou que todo o processo demanda muita burocracia verificação de disponibilidade de recursos. Por enquanto, o jeito é construir pelo menos a passagem molhada para garantir o acesso da população.  

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros